Zilu Godoi vai deixar redes sociais após críticas a Zezé e Graciele: ‘Quero paz’
28 ago 2015 às 8:15 pm

Zilu Godoi vai deixar redes sociais após críticas a Zezé e Graciele: ‘Quero paz’

zilu‘Havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticassem Zezé e sua namorada Graciele, mas foi impossível de ser evitado’, desabafou a apresentadora, que ficará ativa até sábado (29)

Zilu Godoi tomou uma decisão drástica na noite desta terça feira. Depois de ser confirmada no desfile da Imperatriz Leopoldinense no carnaval carioca do ano que vem, a artista chamou a atenção dos seus seguidores ao anunciar que vai abandonar suas redes sociais, já que ainda recebe muitos comentários e críticas sobre Zezé di Camargo e sua namorada, Graciele Lacerda. “Só quero paz e seguir minha vida tranquila”, escreveu Zilu.

“Quero comunicar a todos os meus seguidores que só vou manter as minhas redes sociais no ar até o dia 29 de agosto, devido ao sorteio do kit que todos já sabem e vários de vocês estão participando. Havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticassem o Zezé e sua namorada Graciele, mas isso foi impossível de ser evitado! E eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções. Eles estão vivendo a vida deles e eu só quero paz e seguir minha vida tranquila. Peço que me compreendam e respeitem esse meu momento, agradeço desde já a todos pelas mensagens de carinho e de apoio que tive de vocês, mas esses ataques a minha família tem que ter um fim. A melhor forma que encontrei foi fazer o que estou fazendo. Me retirando por tempo indeterminado!”

Comente