Marco Luque estreia no ‘Altas Horas’: ‘Frio na barriga’
7 abr 2016 às 4:27 pm

Marco Luque estreia no ‘Altas Horas’: ‘Frio na barriga’

8760cf97-df6d-49cb-97b2-af83f06ed5a0Tem novidade no “Altas Horas”. O humorista Marco Luque, famoso após integrar por oito anos o time do “CQC”, agora passa a dar expediente no programa comandado por Serginho Groisman. Antes da gravação desta quinta-feira, 7 – que vai ao ar no sábado, 16 -, os dois conversaram com a imprensa sobre a novidade.

“O Marco é meu amigo há muitos anos e, quando soube do fim do ‘CQC’, o convidei pra vir pra cá e felizmente ele topou. Sou fã dele, fui assisti-lo no teatro e o considero um gênio do humor”, elogiou Serginho, que ainda brincou: “É o maior salário da emissora (risos)”.

Sobre o que fará na atração, Luque contou que vai levar pela primeira vez suas criações para a TV. “Só fiz os meus personagens no teatro, na televisão será a primeira vez. Mas também não queremos ter algo fixo, pretendemos criar expectativa na galera pensando o que terá a cada sábado”, falou ele, que não escondeu a ansiedade para a primeira gravação. “Tem frio na barriga, claro. O dia que não sentir isso vou achar estranho. É uma responsabilidade grande, claro, pelo tamanho da emissora e do programa, mas estou muito animado.”

Luque também disse que, para assinar seu novo contrato, não foi influenciado pelos antigos colegas de elenco do “CQC” que atualmente estão na Globo”Eu fechei de vir pra cá pouco antes do Rafael Cortez, a Monica Iozziveio antes… Quando acabou o programa fui ouvindo algumas coisas, recebi propostas, ideias, mas a do Serginho, além de ser a primeira, foi muito boa. Demorou dois meses para fechar, nesse tempo fomos amadurecendo a ideia.

Não encontrei ainda Rafael e Monica, mas espero revê-los pelo menos no amigo oculto da firma (risos)”, brincou.

Comente